Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sapo em Modo "It is Leclerc"...

por Robinson Kanes, em 13.10.17

Leclerc.jpg

 Fonte da Imagem: http://alloallo.wikia.com/wiki/File:Leclerc.jpg

 

É impressão minha, ou com as novas alterações aos comentários (bem conseguidas), e enquanto não nos habituamos, andamos todos numa espécie de:

 

 

Em relação aos critérios de destaque...

 

 

 Agora sim... Bom fim-de-semana... Com algum humor...

 

P.S: "rasurando as palavras mérito e qualidade do meu dicionário". 

Autoria e outros dados (tags, etc)


49 comentários

Imagem de perfil

Robinson Kanes a 14.10.2017

Correcto!

Gostei da sua versão dos "destaques" :-)))))

Sim, a caixa foi bem conseguida, nós é que ainda não estamos habituados.

Um bom fim-de-semana e obrigado pelo comentário e participação. Também penso que assim poderemos prestar um "feedback" estruturado ao Sapo.
Imagem de perfil

Sílex a 14.10.2017

Quem lhe agrade sou eu! Obrigada por me responder. Obrigada pela correcção e simpatia, coisas que estão (creio) em vias de extinção, também, por aqui (ultimamente).
Há muito o "culto da personalidade". A "sede" de aparecer e de "singrar" a todo o custo. São opiniões minhas, sem qualquer ponta de veneno ou jeito de indirecta, que valem o que valem.
O feedback que eu possa prestar ao Sapo, é nulo! Estou, como se diz na gíria, queimada por dizer o que penso. Ainda assim, pensar e dizer-se o que pensamos correctamente não ofende ninguém! Porque não é ofender ou "chamar" a nós a visibilidade "ciumentos" de outros a terem, jamais! É apenas conversarmos entre bloggers que pensam, mais ou menos, o mesmo (porque os há) sobre o que se passa e lamentam que assim se faça, mais nada! Muitas vezes, até é por uma questão (no meu caso) de sermos "bairristas". Se isto é uma plataforma portuguesa, seja imparcial, integra e o melhor e mais conceituada que possa tornar-se e... este não é o caminho.
Quanto ao senhor da televisão que corre, penso exactamente igual ao que foi dito e mantenho: que por manifestarmos uma ideia, ou um "descontentamento" com a linha que vem sendo seguida, temos esse direito e...de ser respeitados exactamente na mesma medida, em que outros que concordam com tudo (ou porque lhes dá jeito e não convêm importunar as águas, não saia de lá um monstro) ou então pura e simplesmente se demitem de pensar, têm. O que acho inadmissível é por alguém se expressar sem ser a favor do que a "elite" considera bem, sermos completamente remetidos para a lista negra. Desculpe a minha sinceridade e se por acaso fui, com o que disse inadequada, mas é o que penso. E olhe que tenho uma pena imensa de ser sempre o mesmo e não se fazer, ou poder esperar melhor. Penso que me entende! Obrigada mais uma vez e um bom fim de semana. Se achar que o meu comentário não é de manter, pode apagar que aceito e até acho bem que o faça. Afinal isto é só mais uma conversa. Um desabafo, não pretender ser queixa ou outra coisa qualquer. Tudo de bom!
Imagem de perfil

Robinson Kanes a 14.10.2017

No fundo, o mundo virtual acaba por ser sempre o reflexo do mundo real, é um que acaba por influenciar o outro.
Alguém dizia que se vivia na era "me"... Infelizmente esse "me" nem sempre tem as melhores consequências, até porque, sejamos sinceros... Ninguém é assim tão importante e a prova está que não é por isso que o nível de bem-estar (nesse campo) melhora... A aceitação pelo outro sempre fez parte do ser-humano social mas tem um limite... Quando esse limite é ultrapassado já andamos a lutar pela sobrevivência... Também andamos a dar demasiada importância à exposição e esquecemos o resto... A realidade...

Confesso que desconheço "listas negras" ou qualquer tipo de ostracização realizada de modo propositado... A existirem só podemos dizer que o fornecedor não presta um bom serviço ao cliente, leia-se todos os frequentadores, com ou sem espaço por cá... Denoto que existem claras preferências e benefícios (devido a gostos, publicidade e outros...), mas nunca pensei na questão da lista negra, não tenho factos...

Por fim, quando um espaço de bloggers perde a independência, mais vale fechar a portas e abrir como uma loja ou espaço de pensamento único... Aplica-se aqui a qualquer plataforma, seja ela qual for.

"Empresa" que também não tem em conta a opinião do cliente está condicionada ao fracasso... Mais cedo ou mais tarde ela aparece...

Aqui não se apaga nada... Mesmo que me mandem para locais que não gosto de frequentar... É um espaço aberto e temos de estar dispostos a ouvir tudo e todos, mesmo que tenhamos de engolir em seco muitos comentários. Penso que só assim me tenho também enriquecido como pessoa e também todos aqueles que por aqui passam.

Imagem de perfil

O ultimo fecha a porta a 16.10.2017

Tb não acho que exista uma lista negra. Existem sim uns blogs destacados mais vezes que outros, mesmo que não tenham nada de relevante para dizer.

Hoje, lá está um dos "best sellers" destacado a propósito dos incêndios :)
Imagem de perfil

Robinson Kanes a 16.10.2017

Dizia um amigo "se é best-seller não leio, gosto de literatura".

Comentar



Mais sobre mim

foto do autor





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Pesquisar

  Pesquisar no Blog





Mensagens

Copyrighted.com Registered & Protected 
CRD7-BFJD-IWHB-ZXDB