Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




21487937_ALlOV.jpeg

Créditos: https://insensato.pt/as-cuecas-a-serpente-e-o-padre-163371

 

Recentemente, muito se falou num sacerdote que andou nas redes sociais a espalhar o seu charme praticamente desnudo... De facto, com tantos problemas no mundo e com que é o rebanho se preocupa? Padres em pelota!

 

No entanto, enquanto se atacam padres que tiram fotografias e têm amantes femininas, escondem-se os padres homossexuais (não que exista mal nisso) e padres pedófilos, o que é brilhante! E, de facto, a cereja no topo do bolo, é que com isso ninguém parece estar muito preocupado - e não falo da Igreja, mas do rebanho. Portanto, padres despidos é que não! Padres abusadores de menores, sim! Aliás, até existe um Presidente da República que ainda este ano amnistiou um padre que violentava menores numa instituição da Igreja. Normal, portanto...

 

Mas o conteúdo deste artigo é mais profundo... Uma banda sonora para acompanhar o mesmo?

O que eu censuro e acredito que seja efectivamente uma autêntica blasfémia é o facto de não existir qualquer sacralização do acto de tirar uma boa fotografia - pior que isso, só o infernal bico de pato em frente ao espelho.  Por isso, padres que têm redes sociais, sobretudo "instagram", cá vai:

 

  • Nunca tirem fotografias deitados, despidos e em quartos que parecem a pensão Dallas! Procurem dar um charme à coisa e tenham cuidado com o fundo... Aqueles cortinados estão longe de serem um must de decoração. Cuidado com os lençóis, pela forma como estão amarrotados demonstram que as supostas cambalhotas ainda não aconteceram e só houve beijinhos! Garanhão que é garanhão vai mais longe e deixa a cama toda desmanchada! Cuidado também com o número de almofadas, neste caso, auguram umas certas dores de coluna e pescoço - a idade, eu sei. Em suma, se querem poupar já existe Alojamento Local com muito bom gosto!

 

  • Cuidado com os utensílios: telemóveis na cama!!! Ainda por cima com a luz do ecrã ligada? A evitar, sobretudo quando já são obsoletos. Fixem-se na pessoa e não permitam espaço para que o olhar seja desviado - a não ser que os objectos sejam de outra índole ou telemóveis de última geração!

 

  • Voltando à fotografia do "senhor prior" - quem é que escolheu aquelas cuecas? Eu até percebo o intuito de dar aquele look moderno mas... Evitem as cuecas, utilizem boxers, pretos ou brancos. Aquelas cuecas só têm um efeito sexy em filmes de terceira categoria e filmados em caves de Hong Kong - aposto que nem a Silvia Saint teria gostado de contracenar com um indivíduo em tais preparos. Eu até posso compreender que o "padre cura" tenha tido vontade de passar a imagem de quem elimina os pêlos pûbicos mas... Boxers, vão por mim, boxers... As serpentes gostam mais! E tangas? "Tangas jamé" como diria Mário Lino. Jamais! Jamais!

 

  • Relógio quadrado e em dourado? Hum, o senhor padre acha que é o Burt Reynolds ou então quer um look mais europeu qual Jean-Paul Belmondo... Love it! O ideal é um clássico estilo "Timberland" ou então, se queremos ser modernos, nada como um smartwatch , eu recomendo "Garmin"! Se existir nível, um "Longines", também é opção...Nunca falha e as cotas adoram...

 

  • Especial atenção: cuidado com o volume de pelo, sobretudo nos sovacos e... aquele gesto da mão a apontar para as zonas pudibundas? A sério? É isso e a malta do ginásio que, em frente ao espelho, levanta a t-shirt e mostra os abdominais! Ou então o anúncio ao restaurante do Primo Chico na Atalaia onde o proprietário apontava para o belo de um bacalhau! A questão do ginásio nem é a pior, excepto se existir quem queira lavar as mãos ou a cara e não consiga porque afinal se enganou na porta dos balneários e entrou nos bastidores da Moda Lisboa - só faltam as especiarias e o bicarbonato de sódio!

 

  • E finalmente... Façam um favor a vocês próprios senhores padres, acólitos e todos os outros que querem ter sucesso no "instagram" e com as miúdas: nunca, mas nunca vão de peúgas para a cama! Pior que isso, nunca se deixem fotografar de peúgas! A pior coisa que podem fazer é estarem despidos, ou quase, e conservarem as peúgas. Compreendou que podem camuflar umas certas garras, unhas mal limpas e até uns certos musgos e bactérias, mas tentem que isso não aconteça. Unhas amareladas e podres funcionam melhor que peúgas! Se há coisa que faz uma mulher perder o encanto e aquele instinto de "anda cá meu matulão" são umas peúgas a acompanhar umas cuecas ou então uma total ausência de roupa interior. Pior, só umas "pé de gesso" com raquetes ou eventualmente aquelas peúgas da "lassie". Relógio escapa, gravata para os mais marotos (enfim), agora peúgas?

 

No entanto também existem aspectos positivos: reparem como o senhor padre encolhe a barriga? Pois é, ai não! É importante manter a linha e não deixar a "tripa cervecera" sobressair, viva a barriga de tanque! Finalmente, outro aspecto positivo é o facto do senhor padre ter um ar de beto que não mata uma mosca mas depois é um terror entre lençóis! Isso é bom! Elas não gostam de gabarolas e preferem os santos rebeldes.

 

Por fim... Amem e deitem-se com todas as mulheres que quiserem mas essa de dizer que foi a "serpente tentadora"... Estamos no século XXI, já ninguém acredita em Adão e Eva, nem no catolicismo e muito menos em chalaças de bolso... Essas desculpas em nada diferem das que são dadas pelos psicopatas quando matam 100 pessoas de uma vez e dizem que Nossa Senhora lhes apareceu com essas instruções. Por acaso houve uns pastores perto de Ourém que... 

Autoria e outros dados (tags, etc)


62 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.06.2019 às 11:52

Que barrigada de riso! Não sabia do fashionable sr. cura em cuecas!
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 11:57

ahahahahahaha
Sem imagem de perfil

De belinha fernandes a 25.06.2019 às 11:53

Oh, desculpe, não pretendia comentra em modo anónimo!
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 11:59

Nada que pedir desculpas, ora essa :-)
Imagem de perfil

De Alice Alfazema a 25.06.2019 às 12:17

o senhor não amarrotou os lençóis porque foi uma rapidinha, tens toda a razão aquelas cuecas matam qualquer sensação, até dão é vontade de rir, e isso é o que menos pode acontecer numa performance destas.


Quanto à importância do resto, quer seja sobre a pedofilia na Igreja, a humilhação de freiras entre outras variedades de temas, aquilo que deveria realmente importar, nunca é assumido com escárnio pelas pessoas, é um nojo que se escondam os podres e muitas vezes ainda os alimentem com desculpas do além.
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 12:49

Cueca ousada e marota, convenhamos :-)

Isso não importa, mesmo ao humor - os altos humoristas da nação não vão muito por aí e aquele que o faz (Rui Sinel Cordes) não é propriamente o mais amado, inclusive pelos pares... Se estas coisas também fossem mais levadas a sério pelo humor talvez fossem também mais divulgadas e combatidas, mas os RAP deste país têm outras agendas :-)
Imagem de perfil

De Lady a 25.06.2019 às 12:28

, tão bom, mas tão bom. Nem a peúgas falharam, está brilhante!
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 12:47

ahahahahah

Peúgas é muito mau ou serei eu? Um indivíduo desnudo em peúgas, não sei... Mas acho que não é propriamente aquilo que as mulheres mais gostam :-)))))
Imagem de perfil

De Lady a 25.06.2019 às 13:04

Não és só tu, é uma piada que uso recorrentemente. É muito mau
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 13:09

ahahahahaha

Plenamente de acordo... Ainda por cima, gráfico como sou... Já estou a imaginar coisas!
Imagem de perfil

De Folhasdeluar a 25.06.2019 às 12:58

Caro Robinson...perspicaz como demonstra ser , acho que não percebeu a mensagem que é esta: - Papa Francisco somos padres mas precisamos de mulheres, despache-se a acabar com o celibato ou para a próxima mostro-me todo nu. ;)
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 13:10

ahahahahahahaha

Espero que as preces sejam ouvidas, caso contrário lá se vão as cuecas.


P.S.: deixem é ficar as peúgas :-)
Imagem de perfil

De Folhasdeluar a 25.06.2019 às 13:57

Sim....possivelmente os dedos dos pés à vista afastavam o "pecado"...
Imagem de perfil

De Cecília a 25.06.2019 às 14:14

não sabia.
fiquei a saber.
e realmente,
a ignorância traz felicidade.

(quim barreiros torna-se erudito quando em contraponto com a foto... que boçalidade por aí vai...)
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 14:39

Quim Barreiros é cada vez mais uma referência intelectual... Basta olhar à nossa volta :-)
Imagem de perfil

De Cecília a 25.06.2019 às 14:42

uma referência intelectual que consegue ganhar dinheiro: pasme-se!
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 14:44

E não ganha tão pouco como isso... Paga-se e muito para ouvir este senhor cantar que... Pelos vistos não é assim aquele tipo tão simpático como se apregoa... Lá está, um intelectual.
Imagem de perfil

De Cecília a 25.06.2019 às 14:51

é que nem ele tem paciência para aturar tanta pimbalhada à tuga...
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 14:54

O outro é que faz o trocadilho com alho e bacalhau, mas...
Imagem de perfil

De Cecília a 25.06.2019 às 15:00

mas os pais refogaram-no e agora temos que o ouvir de quando em vez de escabeche.
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 15:04

Temos? Há muito que não escuto tal personagem... Por acaso, lembro-me que tal poeta tinha uma fixação qualquer com alho. Também gravou uma coisa qualquer que metia frango no forno e alho.
Imagem de perfil

De Cecília a 25.06.2019 às 15:06

o temos é retórica. é como quem diz.

eu nem sabia desta do padre quanto mais
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 15:08

Eu acabei por saber porque foi a coisa mais importante que aconteceu em Portugal por estes dias... Que vergonha, Cecília! A Cecília preocupada com "lateralidades" como os "Berardos" e o "SIRESP"...
Imagem de perfil

De Cecília a 25.06.2019 às 15:17

lateralidades requentadas porque parece-me que já ninguém fala no assunto...

eu julguei que a coisa mais importante que tinha acontecido em Portugal era o fim do DUA em papel e a sua emissão em cartão. não se fala noutra coisa. de tão premente, claro está.
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 15:18

Também! Aliás, eu já mexi os meus contactos em Monsanto para ficar no bunker... Parece que vem aí uma guerra nuclear...

P.S.: mexe com automóveis, sabe como é... o "carrinho" é sagrado...
Imagem de perfil

De Cecília a 25.06.2019 às 15:19

pois claro. por isso "Portugal" está novamente TOP a pedir crédito para o pópó...
agora não posso dizer que é efeito 2020... que maçada.
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 15:35

No top a pedir crédito para o "popó" e no último lugar da tabela no que concerne ao combate à corrupção... Será que uma coisa leva à outra?

(acho que partimos a louça)
Imagem de perfil

De Cecília a 25.06.2019 às 15:41

qual corrupção? aquela de pedir sem fatura porque afinal se sair alguma coisa é para certificado de aforro? ou aquela à grande com submarinos?
é que corrupção para um popo para se ir trabalhar é uma coisa, corrupção com submarinos e papeis dissolúveis para ganhar para a vichyssoise é outra...
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 15:46

É tudo corrupção... A intenção que está por detrás de um desvio de 1 milhão é a mesma que está por detrás de 1 cêntimo... No entanto, a impunidade na primeira leva, por sua vez, ao aumento da segunda, mas nunca poderá servir como desculpa para...
Imagem de perfil

De Cecília a 25.06.2019 às 15:50

Ó R...... então eu não sei.
o meu comentário foi réplica... faço isso muitas vezes por aqui (e divirto-me quando percebo que sou mal interpretada) não me venha também fazer o mesmo

a questão é sempre o meu trauma: cada povo tem o governo que merece ( e por governo entenda-se elites, padrões de sociedade, etc.,. etc.,.,). custou-me muito a aceitar esta verdade: sinto-me sempre Abel a levar do irmão.
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 15:58

Deduzi, mas estava com uma cara tão séria que eu :-))))

As nossas elites estão podres e as que se aproveitam estão bem o suficiente para não se chatearem com futilidades... Mas o que são as elites hoje em Portugal? Jogadores de futebol? Personagens de TV e revistas?

Não deixe é que ele vá mais longe... O Abel deixou e "Caim" ao chão! :-)
Imagem de perfil

De Cecília a 25.06.2019 às 16:03

é um exemplo básico mas...
se entrar na wikipédia e visualizar por ano de nascimento todos os personagens que lá aparecem... verificará que desde 1990 que não nascem escritores, cientistas ou coisas esquisitas assim: nascem modelos, jogadores de futebol e apresentadores de televisão....



valha-nos que deixaram intacto o SET de rodagem...
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 16:07

Por acaso nunca pensei nisso... A sério? Ok, mais uns pontos no meu pessimismo face ao mundo. Mas o Manuel Luis Goucha está lá, certo? Se for assim está bem! :-)


Ou não...
Imagem de perfil

De Cecília a 25.06.2019 às 16:11

se não estiver ele, está a Cristininha e se não quiserem a Tininha estão os outros dois da praça do costume.

o pessimismo não é caminho: só estimula a malta a continuar no "bom caminho" para o surpreender mais e mais ;)
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 16:22

Portanto, só gente importante...

Quando pensamos (e nem falo desse caso em particular) que já vimos tudo...
Imagem de perfil

De Cecília a 25.06.2019 às 16:23

eis que nascemos de novo!
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 17:40

Ou envelhecemos com mais velocidade :-)
Imagem de perfil

De MJP a 25.06.2019 às 15:57

Ahahahahah!!!... ando, eu, a escrever sobre coisas sérias... e depois, chego aqui e... desmancho-me a rir!!!

A tua "reflexão" está brilhante!!!
ADORO o teu sentido de humor (já te havia dito antes...)

Beijinho
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 16:01

Também é preciso rir... Só assim estamos aptos para enfrentar as coisas sérias... Eu acabei de ler o artigo outra vez e até me deu um nó no estômago quando vi algumas gralhas na escrita...

Obrigado... Dizem que por cá (PT) não tenho muito esse lado, vá lá... Obrigado :-)

Beijinho
Imagem de perfil

De MJP a 25.06.2019 às 16:08

Eu acredito que RIR é, mesmo, o Melhor remédio!!!
(todos os dias, procuro que a minha Vida seja composta de sorrisos e de gargalhas)!

Quanto às gralhas... são irrevelantes!!! (o teu estômago não tem culpa... não o maltrates)!

Acho que Tu (como qualquer pessoa), és composto de muitas camadas... e... algumas não estão (sempre) visíveis...
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 25.06.2019 às 16:24

Também é importante, não tenhas dúvidas... E fazes tu muito bem!

É com cada camada :-)))
Imagem de perfil

De MJP a 25.06.2019 às 16:26

(também já chorei muito... e... ainda choro, às vezes... faz parte...)


;-))
Imagem de perfil

De Corvo a 25.06.2019 às 20:50

Um porco sujo que carece de adjectivos suficientemente execráveis para o qualificar.
Não que me surpreenda o comportamento sacerdotal da igreja, por demais a religião católica espalhou a ignobilidade dos maiores crimes sexuais desde os primórdios, mas não se vangloriava e tapava a cara aos crimes perpetrados. Outro subia à forca ou ao cadafalso e a honra de Deus ficava lavada.
Mas esse porco sujo exibindo-se e publicitando-se em sexo barato, sexo de tasca, de esquina, que pretende mostrar aos fiéis?.
Para mim seria hilariante se não fosse comiserativo quando penso nas pessoas na boa fé ajoelharem no confessionário, estando essa execrável criatura do outro lado.
Nada aqui me despertou o humor. Compreendo-o a si e aos seus leitores que rir é o melhor remédio, mas os meus 78 anos de vida dão-me uma perspectiva muito diferente.
E sou católico e profundamente crente.

Abraço, amigo.
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 26.06.2019 às 00:19

O Corvo sabe que a minha religião é o átomo, a natureza, o Homem, os animais e por aí adiante... Entendo a sua posição e respeito... No entanto, se reparou, a minha farpa também la está e associada ao humor está muita ironia.

Não seja tão duro nas palavras... É um homem... Só a Igreja é que ainda nao viu isso nos seus colaboradores (colaboradores foi com intenção).

Mas entendo-o... Mesmo.

Abraço Amigo, devolvido...
Imagem de perfil

De Marta Elle a 25.06.2019 às 21:07

Acho que a Igreja correu com ele, mas não corre nem denuncia os padres que abusam de crianças...Vá se lá perceber !
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 26.06.2019 às 00:19

Coisas do além...
Imagem de perfil

De HD a 25.06.2019 às 21:09

Quem é a Silvia Saint ???? xD
Saint conhecer, já te tirei as medidas... do hábito! Ahaha
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 26.06.2019 às 00:20

Nunca vi filmes da senhora, aliás, nunca ninguém viu, mas acho que é famosa em todo o Mundo...

Comentar


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Mensagens

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Pesquisar

  Pesquisar no Blog






Copyrighted.com Registered & Protected 
CRD7-BFJD-IWHB-ZXDB