Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Sapo em Modo "It is Leclerc"...

por Robinson Kanes, em 13.10.17

Leclerc.jpg

 Fonte da Imagem: http://alloallo.wikia.com/wiki/File:Leclerc.jpg

 

É impressão minha, ou com as novas alterações aos comentários (bem conseguidas), e enquanto não nos habituamos, andamos todos numa espécie de:

 

 

Em relação aos critérios de destaque...

 

 

 Agora sim... Bom fim-de-semana... Com algum humor...

 

P.S: "rasurando as palavras mérito e qualidade do meu dicionário". 

Autoria e outros dados (tags, etc)


47 comentários

Imagem de perfil

De Maria a 13.10.2017 às 14:04

AHAHAHAHAHAHAH, adoro quendo soltas a veia de humor!!!
Lindo ;D
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 13.10.2017 às 15:10

Não é verdade?

:-)))
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.10.2017 às 17:08

Inteiramente de acordo.
Verifico que os comentadores do blogspot andam "à nora" porque os comentários aparecem desconhecido quando antes não acontecia.
De quando em vez, e há algum tempo que tenho pensado nisto " Em relação aos critérios de destaque...", e no quão desceu o nível por cá.
Bom fim-de-semana.

Um dia destes, envio e-mail.

Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 13.10.2017 às 17:24

Eu penso que será uma questão de tempo até estarem todos habituados, no entanto, acho que melhora um pouco a plataforma.

Eu já enviei um email, não vou desenvolver o conteúdo e resposta ao mesmo, penso que assuntos "privados" à esfera privada, assuntos mais públicos à esfera mais pública... No entanto, as minhas opiniões são públicas em relação ao modo como se faz destaques e separadores... Sei que perco imenso com isto, no entanto, não se pode dizer algo e o seu contrário e por aqui, somos fiéis a isso :-)

Obrigado pelo comentário...
Imagem de perfil

De PP a 13.10.2017 às 17:42

Pessoalmente gosto da caixa de comentários e creio que ainda está em desenvolvimento. Por exemplo, a minha como está em html, não tem corretor como a tua.

Só agora, graças ao comentário anterior, entendi o que são "separadores". Realmente, não sei como, e já pudeste constatar, na publicação onde trocamos algumas impressões a este respeito houve respeito e nesta manhã, quase às 8h, o post passou a constar de "boa vida". Questiono, e a publicação que faz referência aos trabalhos do fotógrafo que tanta dinâmica deram a esta plataforma, há anos, na Olhares? Embora, entendo que não basta sermos nós a colocar a tag e a mesma logo ter ligação ao separador pois nem todos têm noção da qualidade da própria publicação, por excesso e por defeito.
Abraço
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 13.10.2017 às 17:49

Eu nunca vi a minha em separadores... E pelo que lá vejo, são sempre os mesmos... Talvez seja eu que ande a ver mal...

Alguém disse que às vezes parece que estamos perante um grupo de amigos que se conhecem desde a Universidade... Uma "jota" dos blogues :-)))))

Imagem de perfil

De PP a 13.10.2017 às 19:38

Creio não ser defeito teu.
Apesar de eu usar óculos.
Imagem de perfil

De PP a 14.10.2017 às 14:49

Entretanto, a tal publicação que surgiu pelas 8h, no tal separador, parece ter desaparecido de novo.
Bem, deve ser da minha net lenta, claro.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.10.2017 às 18:37

quem fala verdade não merece castigo.
bom fim de semana
Imagem de perfil

De HD a 13.10.2017 às 21:02

Ahaha belas escolhas :-)
Andamos todos à toa... :-D

Bom fim de semana :)
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 14.10.2017 às 09:14

Então não tem sido?

Bom fim-de-semana.
Imagem de perfil

De O ultimo fecha a porta a 13.10.2017 às 21:59

Não sei o que são os separadores que o PP refere... pelo menos não reparei em nada de anormal. Quanto aos destaques penso aqui já disse o que penso. No outro dia (foi recente), tinha um post que era publicidade. O post não dizia "patrocinado", mas estava a publicitar uma marca. Não percebi o critério.
Hoje destaca-se a primeira maratona do João Montez. O que tem de especial o João Montez? Aliás, quem o João Montez? Parece que é um modelo / apresentador de TV. Quantos e quantos bloggers anónimos já contaram a sua experiência nas corridas (lembro-me da Chicana, M-m, Quarentona a Desconhecida) e nunca foram destaque sobre isso.
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 13.10.2017 às 22:36



Ahahah! Gostei da pergunta sobre a pessoa em destaque.
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 14.10.2017 às 09:20

Os separadores, se é o que eu estou a pensar que seja, são aqueles tópicos em cima, ao lado dos destaques: Opinião, Moda, Boa-Vida e por aí adiante...

Confesso que não conheço o João Montez, embora tenha de existir lugar para todos... Quer queiramos quer não, o grande sucesso e o grande reforço do Sapo são os "anónimos". Existem histórias fantásticas e com muito mais interesse mas caramba temos de levar sempre com os mesmos, mesmo quando o conteúdo é fraco? Podem alegar que têm mais visualizações, mas eu também tenho "know-how" e sei na prática como se transforma uma nulidade numa estrela e se passam das "0" às 100 000. Espero que não estejamos a sofrer da "síndrome" de Fórmula 1.
Imagem de perfil

De O ultimo fecha a porta a 14.10.2017 às 15:40

Nunca reparei até agora nessa barra. Hum... não faço ideia onde caem os meus posts, mas o próximo que postar vou ver se cai nalgum... Mas será que categorizam por blog ou post?
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 14.10.2017 às 15:41

Pelo que percebi sim... O PP tentou e após um comentário do mesmo, o artigo apareceu lá.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.10.2017 às 22:14

Olá.
Gosto desta nova apresentação dos comentários.
Também não sei o que são separadores, e quando me referia a escrever um e-mail, não era ao Sapo, mas a si.
Será que posso?!
Bom fim-de-semana.
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 13.10.2017 às 22:15

Outra vez anónimo?
Sou eu.
Desculpe.
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 14.10.2017 às 09:21

Respondi à questão dos separados no comentário ao "último fecha a porta".
Claro que sim .-)
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 14.10.2017 às 21:45

Ah! Então sei o que são, mas de facto, e estou a ser sincera, não lhes dou importância.
Nem clico lá.
Ando pelas leituras, que nem sempre aparece quem eu gosto de ler, ou então dou ua volta pelos meus favoritos, leio e comento.
Mas hei-de enviar-lhe um e-mail, aviso-o quando escrever.
Bom sábado.
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 15.10.2017 às 10:00

Ficarei à espera...
Obrigado e bom Domingo...
Imagem de perfil

De Sílex a 14.10.2017 às 00:52

O que são separadores? São aquelas coisas lá em cima que têm a designação Livros, Boa Vida, etc?
Quanto aos destaques: A mim parecem-me mais a Irmandade do Anel. Ou... As Aventuras dos Cinco, dos Sete. Acho que também existiam as dos oito, não sei. Enfim... Como dizia o Homem:
"Perdoa-lhes, Pai. Eles não sabem o que fazem" ou se calhar sabem bem de mais.É lá com eles. Entendam-se.
Eu comento raramente. Mesmo, muito raramente. E quando o faço, identifico-me. Penso que a nova caixa vai no sentido de tornar mais "claro" quem, é quem, será? Como digo, percebo pouco disto e não faço ideia de muito que às vezes vejo por aí escrito em termos técnicos. Estou aqui, basicamente para escrever e passar o tempo. Se puder divertir-me com isso tanto melhor. Parabéns pelo excelente post. Está muito giro! Um bom fim de semana. Tudo a correr bem!
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 14.10.2017 às 09:22

Correcto!

Gostei da sua versão dos "destaques" :-)))))

Sim, a caixa foi bem conseguida, nós é que ainda não estamos habituados.

Um bom fim-de-semana e obrigado pelo comentário e participação. Também penso que assim poderemos prestar um "feedback" estruturado ao Sapo.
Imagem de perfil

De Sílex a 14.10.2017 às 13:34

Quem lhe agrade sou eu! Obrigada por me responder. Obrigada pela correcção e simpatia, coisas que estão (creio) em vias de extinção, também, por aqui (ultimamente).
Há muito o "culto da personalidade". A "sede" de aparecer e de "singrar" a todo o custo. São opiniões minhas, sem qualquer ponta de veneno ou jeito de indirecta, que valem o que valem.
O feedback que eu possa prestar ao Sapo, é nulo! Estou, como se diz na gíria, queimada por dizer o que penso. Ainda assim, pensar e dizer-se o que pensamos correctamente não ofende ninguém! Porque não é ofender ou "chamar" a nós a visibilidade "ciumentos" de outros a terem, jamais! É apenas conversarmos entre bloggers que pensam, mais ou menos, o mesmo (porque os há) sobre o que se passa e lamentam que assim se faça, mais nada! Muitas vezes, até é por uma questão (no meu caso) de sermos "bairristas". Se isto é uma plataforma portuguesa, seja imparcial, integra e o melhor e mais conceituada que possa tornar-se e... este não é o caminho.
Quanto ao senhor da televisão que corre, penso exactamente igual ao que foi dito e mantenho: que por manifestarmos uma ideia, ou um "descontentamento" com a linha que vem sendo seguida, temos esse direito e...de ser respeitados exactamente na mesma medida, em que outros que concordam com tudo (ou porque lhes dá jeito e não convêm importunar as águas, não saia de lá um monstro) ou então pura e simplesmente se demitem de pensar, têm. O que acho inadmissível é por alguém se expressar sem ser a favor do que a "elite" considera bem, sermos completamente remetidos para a lista negra. Desculpe a minha sinceridade e se por acaso fui, com o que disse inadequada, mas é o que penso. E olhe que tenho uma pena imensa de ser sempre o mesmo e não se fazer, ou poder esperar melhor. Penso que me entende! Obrigada mais uma vez e um bom fim de semana. Se achar que o meu comentário não é de manter, pode apagar que aceito e até acho bem que o faça. Afinal isto é só mais uma conversa. Um desabafo, não pretender ser queixa ou outra coisa qualquer. Tudo de bom!
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 14.10.2017 às 15:34

No fundo, o mundo virtual acaba por ser sempre o reflexo do mundo real, é um que acaba por influenciar o outro.
Alguém dizia que se vivia na era "me"... Infelizmente esse "me" nem sempre tem as melhores consequências, até porque, sejamos sinceros... Ninguém é assim tão importante e a prova está que não é por isso que o nível de bem-estar (nesse campo) melhora... A aceitação pelo outro sempre fez parte do ser-humano social mas tem um limite... Quando esse limite é ultrapassado já andamos a lutar pela sobrevivência... Também andamos a dar demasiada importância à exposição e esquecemos o resto... A realidade...

Confesso que desconheço "listas negras" ou qualquer tipo de ostracização realizada de modo propositado... A existirem só podemos dizer que o fornecedor não presta um bom serviço ao cliente, leia-se todos os frequentadores, com ou sem espaço por cá... Denoto que existem claras preferências e benefícios (devido a gostos, publicidade e outros...), mas nunca pensei na questão da lista negra, não tenho factos...

Por fim, quando um espaço de bloggers perde a independência, mais vale fechar a portas e abrir como uma loja ou espaço de pensamento único... Aplica-se aqui a qualquer plataforma, seja ela qual for.

"Empresa" que também não tem em conta a opinião do cliente está condicionada ao fracasso... Mais cedo ou mais tarde ela aparece...

Aqui não se apaga nada... Mesmo que me mandem para locais que não gosto de frequentar... É um espaço aberto e temos de estar dispostos a ouvir tudo e todos, mesmo que tenhamos de engolir em seco muitos comentários. Penso que só assim me tenho também enriquecido como pessoa e também todos aqueles que por aqui passam.

Imagem de perfil

De O ultimo fecha a porta a 16.10.2017 às 21:43

Tb não acho que exista uma lista negra. Existem sim uns blogs destacados mais vezes que outros, mesmo que não tenham nada de relevante para dizer.

Hoje, lá está um dos "best sellers" destacado a propósito dos incêndios :)
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 16.10.2017 às 23:36

Dizia um amigo "se é best-seller não leio, gosto de literatura".
Imagem de perfil

De Terminatora a 14.10.2017 às 13:33

Adorei as comparações! Belas recordações de infância que agora me vieram à mente. Passar serões a ver Allô Allô em família :)

Quanto ao resto, raramente reparo nos destaques, até porque nunca encontrei nada verdadeiramente interessante, as vezes vou aos posts mais recentes. Foi aí que encontrei o seu e outros bem interessantes. E verdade seja dita, passo aqui bem pouco tempo.

Bom fim de semana :)
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 14.10.2017 às 15:36

É a minha série preferida, simplesmente divinal :-)


"Quanto ao resto, raramente reparo nos destaques, até porque nunca encontrei nada verdadeiramente interessante, as vezes vou aos posts mais recentes."

Uma frase que leio muitas vezes...

Agradeço também, dentro do pouco tempo que tem, o facto de vir a este espaço. Muito, mas muito obrigado.

Bom fim-de-semana :-)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.10.2017 às 15:52

Se lê muitas vezes essa frase, sinal que felizmente temos muita gente por aí com cabecinha no sítio :)

Só tenho pena de não poder ler mais e vir mais vezes, porque este é um espaço que vale sempre a pena voltar :)
Imagem de perfil

De Terminatora a 15.10.2017 às 15:54

Eeerrrr..... Bom...tenho que prestar mais atenção :D
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 15.10.2017 às 16:09

"It is I", Terminatora :-)
Imagem de perfil

De Terminatora a 15.10.2017 às 17:24

Aahahaha :) muito bom
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 15.10.2017 às 16:08

Muito, mas muito obrigado! :-)
Fico sempre desarmado perante estes comentários, admito :-)
Obrigado.
Imagem de perfil

De Terminatora a 15.10.2017 às 17:27

Isso porque é uma pessoa humilde :) dá para ver.

E não tem nada que agradecer, eu é que agradeço poder "tropeçar" em espaços assim e pessoas assim :)
Imagem de perfil

De A Hipster Chique a 14.10.2017 às 22:50

Realmente anda tudo à nora... é anónimos por todo o lado Hahaha
Imagem de perfil

De Robinson Kanes a 15.10.2017 às 10:00

It is I, Hipster Chique ahahaah

Espero que o lançamento do livro tenha corrido bem...

Imagem de perfil

De A Hipster Chique a 17.10.2017 às 01:41

Correu muito bem mesmo :)

Comentar


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Pesquisar

  Pesquisar no Blog






Copyrighted.com Registered & Protected 
CRD7-BFJD-IWHB-ZXDB